TAG: Liebster Award

Oiii!

Adoro vir aqui responder TAGs (e eu sei que elas ficam melhores em vídeo, mas prometo que estou trabalhando para lançar logo o canal do blog) e hoje vim responder uma que promove a interação entre novos blogueiros, assim a gente se conhece melhor e os leitores de cada um podem conhecer novos trabalhos também.

Liebster2Fui indicada pela Jhe Moraes do blog Seja Leide e as regras são bem simples:

1. Escreva 11 fatos sobre você // 2. Responder as perguntas de quem te indicou // 3. Indicar de 11 a 20 a blogs com menos 200 seguidores // 4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicou // 5. Colocar uma imagem mostrar o selo do Liebster // 6. Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog/vlog

11 fatos sobre mim:

1. Eu sou loucamente apaixonada por livros // 2. Harry Potter mudou a minha vida para melhor // 3. Sou extremamente viciada em filmes e séries // 4. Namoro a 6 anos com um cara que conheci pela internet // 5. Meu objetivo de vida, além de casar, é constituir a minha família em Londres // 6. Choro muito facilmente, mas aprendi (lê-se estou aprendendo a cada dia) a ser mais forte // 7. Sonho aprender inglês com sotaque britânico // 8. Quer me ver feliz? Se lembre de mim, converse comigo e me chame para sair, nem que seja para tomar um café // 9. Dou muito valor as pessoas que um dia estiveram presentes na minha vida e fico muito triste em saber que quem eu achava que fosse amigo, na verdade me esqueceu na primeira oportunidade // 10. Adoto para a minha vida o lema: “Se quer que dê certo, não faça barulho antes da hora”, afinal faz bem você ter segredinhos que só conta para as pessoas mais próximas // 11. A Babi e a Helô (minha cachorrinha e minha gatinha) são minhas filhas, paixões da minha vida.

Perguntas da Jhe Moraes:

1. Qual objetivo do seu blog? Meu blog ainda é pequeno, mas tenho como objetivo torna-lo a minha profissão. Quero compartilhar as melhores novidades, da maneira mais amiga possível.
2. Qual sua blogueira preferida? Impossível responder uma só que seja a minha preferida! Amo a Bia do blog Boca Rosa, a Evelyn Regly do blog É do Babado e a Fran do Morando Sozinha. Atualmente são as minhas favoritas porque tenho acompanhado com mais frequência, mas adoro várias.
3. Qual tipo de blog você costuma acompanhar? Acompanho muito blogs literários, sobre filmes e séries, moda e makeup.
4. Uma musica que marcou sua vida? Que marcou mesmo foi Far Away – Nickelback. Amo essa música desde que foi lançada, mas claro que existem muitas outras por aí que eu sou apaixonada.
5. Qual seu estilo (personalidade)? Sou uma romântica incorrigível, teimosa e vou atrás dos meus sonhos com unhas e dentes. Se tenho a oportunidade de fazer um desejo se tornar realidade eu faço o possível para alcançar.
6. Você acha que dinheiro e beleza influenciam no sucesso de um blog (pergunta polêmica da Jana Sabrina)? Acho que dinheiro dá um ajudinha, já que assim você pode comprar produtos mais caros, mas não, não acho que influencie, porque existem muitos produtos baratos hoje que tem o mesmo ou um melhor resultado que o mais caro. A beleza também não é documento e não se põe a mesa nunca. Se a blogueira for carismática, resolve.
7. Você costuma viajar? Internacionalmente não, mas pelo Brasil sempre vou em época de férias. Quando não posso ir para nenhum lugar caro, vou para a praia do litoral de São Paulo mesmo. Adoro viajar, descansar, conhecer novos lugares, culturas… ❤
8. Qual seu estilo de roupa preferido? Tenho um estilo girlie as vezes e rocker as vezes. Dependendo do meu estado de espírito uso roupas mais românticas e em outras ocasiões quero “chegar chegando” e opto por uma roupa de mais presença e atitude.
9. O que achou do nome do meu blog (Seja Leide)? Gostei do nome, bem direto ao assunto abordado nas postagens 🙂
10. Qual seu estilo de musica favorito? Rock, com toda a certeza do mundo ❤
11. Qual sua culinária favorita? Italiana , com toda certeza do mundo² ❤ Pamela Neves

Blogs que eu indico para responder essa TAG (normalmente se indicam 11 pessoas, como está descrito nas regras, mas só consegui essas indicações, sorry):

1. Papo de Tahgarela // 2. Apenas uma Garota // 3. Layane Matos // 4. O Garoto da Cidade Pequena // 5. Pamela Neves

Minhas perguntas para os meus indicados:

1. Porquê você criou o blog?

2. O que você acha dessa história de todo mundo querer ser blogueiro e da infinidade de blogs que encontramos pela internet?

3. Qual blog, na sua opinião, é muito bom e vale a pena ser acompanhado?

4. Qual é o seu hobby nos momentos de lazer?

5. Qual é o seu filme preferido?

6. Você tem alguma pessoa que inspira sua vida?

7. Que lugar do mundo você tem muita vontade e com certeza vai conhecer antes de morrer?

8. Você assiste séries? Qual você ama e indica?

9. Qual foi o último livro que você leu?

10. Você tem uma paixão platônica por alguém famoso?

11. Você gosta mais de que época do ano? As frias ou as quentes?

Adorei responder essa TAG e espero que muitos outros blogueiros respondam! Gostaram também? Deixe o seu comentário.

assinatura with love

3 comentários sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário