SAG Awards 2015: Looks e makes

Oii,

Hoje tem o post final do especial “SAG Awards 2015” com looks e makes do red carpet. Vamos ver quem arrasou, quem acertou na produção e quem não fez tão bonito assim…

sag 1

Esse vestido Naeem Khan da Natalie Dormer MA-RA-VI-LHO-SO, porque a pessoa não basta ser diva e linda, tem que arrasar no tapete vermelho; seu cabelo e make estavam mais simples impossível, mas mesmo assim lindos, pois ressaltaram sua jovialidade e leveza do vestido. Já Lupita Nyong’o estava esvoaçante em seu estampado plissado Elie Saab, com um coque lindo de tranças e uma make quase imperceptível que se destacava apenas no batom.

sag 2

Julianne Moore estava simples e chique em seu longo Givenchy. A make com lábios nude e esfumado combinou com o cabelo solto. Jackie Cruz estava deslumbrante nesse vestido cheio de pedras, achei ousado, mas ela acertou e não ficou pesado; mais uma adepta aos lábios do momento no tom nude.

sag 3

Felicity Jones usou um Balenciaga clássico, mas achei que a cor do vestido a a apagou um pouco; a make também estava combinando com a simplicidade do vestido. Emilia Clarke usou um vestido muito parecido com o de Felicity, mas as cores acabaram ficando muito pesadas, também não acertou muito no cabelo, parece seboso 😦

sag 4

Maria Menounos estava num longo tomara que caia bem clássico, outra que apareceu com o cabelo liso, combinando com uma make limpa com esfumado simples. Reese Witherspoon ficou grande em seu vestido branco, desvalorizou seu corpo.

sag 5

Keira Knightley foi de Erdem roxo e combinou os tons da make com os do vestido; eu só tiraria esse babado na barriga, pois dá um volume desnecessário. Maisie Williams e Sophie Turner estavam tão lindas ❤ Maisie escolheu um vestido jovial, cabelo preso bagunçadinho e make com esfumado preto e cor nos lábios, já Sophie está bem mulherona com delineado e boca nude, essa make foi arrematada pelo contraste de seus cabelos riuvos soltos, caindo na lateral do rosto; amei sua sandália com o detalhe de coração.

sag 6

Emma Watson estava sexy sem ser vulgar com um vestido Christian Dior; ela está acertando muito em seu looks de red carpet e nós adoramos! ❤ Julia Roberts usou um terninho preto Givenchy e tentou causar o efeito de Emma usando calças no Golden Globe, mas eu acho que não foi dessa vez que ela acertou, ficou com cara de backoffice do evento 😦 Já a make estava linda, muito bem elaborada.

sag 7

Sarah Hyland estava diva com seu longo Vera Wang; o busto todo bordado, unido com a transparência da saia compõe um lindo vestido, digno de premiações; a make linda com lábios nude segue uma das tendências mais usadas nos red carpet. Kelly Osbourne inovou e foi de saia animal print; adorei a modelagem da saia e da blusa, acho que combinou muito com seu estilo; seu cabelo roxo em topete e uma make com batom pink lindo, que eu adoro.

sag 8

Julie Bowen linda, parecendo uma boneca nesse longo claro e bordado; A make natural combina com os estilo do vestido e com o cabelo usado, tudo fresh e clean. Emmy Rossum estava linda linda linda nesse vestido todo bordado com vidrilhos, não ficou pesado e vestiu super bem nela; uma make simples, com delineado e boca nude arrematou o coque baixo com franjas soltas, adorei.

sag 9

O lindo Kit Harington todo alinhado, coloquei só para suspirarmos… HAHA e o casal fofo Joanna Newsom e Andy Samberg que estavam lindos juntos.

Deu para perceber que a tendência agora é apostar em lábios nude, nas mais diversas nuances e uma sobra simples, não é? Gostaram do red carpet do SAG?

assinatura with love

 

Anúncios

Um comentário sobre “SAG Awards 2015: Looks e makes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s