Pequena grande mudança!

Amores,

Depois de algum tempo sem atualizar o blog, venho dar uma satisfação: todo esse tempo foi para que eu conseguisse um novo emprego e conquistasse algumas mudanças maravilhosas para o My WishList. Eu estou novamente trabalhando, o que limita meu tempo para escrever aqui, mas como eu AMO estar aqui com vocês eu NUNCA vou abandonar esse meu “segundo emprego”.

O que acontece agora com a vida do blog é: Migrei todas as postagens para um novo domínio, que inclusive tem um novo nome, portanto o My WishList passa oficialmente a se chamar agora Oh, Darling! Blog. Todo o conteúdo deste blog está no blog novo, então nada foi perdido. Infelizmente não consegui, depois de muitas tentativas, alterar também o nome da página no facebook, então decidi que neste primeiro momento que a página do facebook continuará a mesma, e vai direcionar todos os posts para o novo domínio.

Não quero me estender muito, apenas dizer que as atualizações neste domínio serão descontinuadas, apenas para que sejam continuadas lá no Oh, Darling! Blog, ok?

Espero todas vocês lá, agradeço MUITO a compreensão e posso afirmar: Minha cabeça está a mil com tantas ideias novas ❤

Um suuuuuuuuuuper beijo, e vem pro blog novo comigo: http://ohdarlingblog.com.br/

 

Deixe um comentário

